29 de agosto de 2011

Gravidez de Beyoncé pode atrasar refilmagem de "Nasce Uma Estrela".



Neste final de semana, Beyoncé roubou a cena do MTV Video Music Awards ao anunciar que estava grávida do primeiro filho do casamento com o rapper e produtor Jay-Z. Ainda que seja uma notícia muito feliz para todos, a nova condição da cantora vai colocar alguns de seus projetos em suspenso, como a refilmagem de “Nasce Uma Estrela”.

O longa vai ser dirigido por Clint Eastwood, e deveria ser seu próximo trabalho agora que as filmagens de “J. Edgar”, cinebiografia do mais conhecido diretor do FBI com Leonardo DiCaprio, foram encerradas. A questão é que Beyoncé estava ligada ao projeto desde muito antes de Eastwood.

Por outro lado, isso pode gerar um alívio para a produção, que ainda não encontrou o outro protagonista do filme. Rumores apontam para Christian Bale, Will Smith e Leonardo DiCaprio, mas nenhum deles ainda se manifestou (e todos estão com muito projetos para escolher, apenas esperando um ‘sim’).

Em todas as versões do filme, acompanhamos uma garota do interior que vai para a cidade grande tentar a vida como cantora. Lá essa se apaixona por um músico mais velho e decadente, e juntos buscam o sucesso. Nas versões mais famosas, a estrela foi interpretada por Judy Garland e Barbra Streisand.



O FILME VAI DEMORAR MAIS ESPERAMOS QUE ESSA CRIANÇA NASSA COM MUITA SAÚDE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário