17 de outubro de 2011

Cam Gigandet Fala Sobre O Início De Sua Carreira!

 Cam Gigandet deu uma entrevista recentemente para o site Icon Vs. Icon, e falou sobre o início de sua carreira e sua maior influência para seguir o ramo. O bonitão, que recentemente trabalhou ao lado de Nicole Kidman e Nicolas Cage em Trespass contou como foi tomada a decisão de ser ator, e muito mais. Confiram:
movies filmes twilight
Jason Price, do Icon Vs. Icon, recentemente se encontrou com Cam Gigandet para discutir como foi seu começo na indústria de entretenimento, suas influências, o que ele aprendeu trabalhando ao lado de Nicolas Cage e Nicole Kidman, e os desafios envolvidos em fazer “Trespass.”
O que te levou a perseguir uma carreira na indústria de entretenimento ao invés de algum outro caminho criativo?
Eu não tinha talento para mais nada! [risos]
Qual é! Você faz um ótimo trabalho!
Obrigado! Mas sério, eu meio que só caí nessa. Eu me mudei para Los Angeles sem razões reais além de estar onde eu cresci e então caí na aula de atuação. Talvez tenha sido simplesmente minha criação. Eu jogava esportes quando estava crescendo, então atuar e esse estilo de vida criativos nunca entraram na minha cabeça porque eu não tinha crescido com isso. Quando eu entrei nas aulas de atuação, foi de abrir meus olhos, me senti tão novo, diferente, excitante, que eu simplesmente sabia que era isso que eu queria! Uma vez que eu tomei essa decisão — se você está tomando a decisão de ser ator, isso meio que tem que ser “tudo e seja o que custa!” Eu nunca tive um plano B, eu nunca tive mais nada! Eu tinha que ser isso, de uma forma ou de outra, isso tinha que ser uma forma de vida para mim. Eu tenho sido sortudo o suficiente ultimamente para conseguir viver disso.
Você está indo muito bem até então! Quem você citaria como suas maiores influências profissionais a esse ponto da sua carreira, e por que?
Eu posso honestamente dizer que eu não estaria sentado aqui hoje, conversando com você, se não fosse pela minha treinadora de atuação e querida amiga, com quem eu tenho trabalhado por 10 anos agora. O nome dela é Leight Kilton Smith. Ela tem me mostrado o caminho e me dado aulas desde que eu era bem novo, desde que eu estive em The O.C., até. Ela realmente me deu o que eu precisava e as ferramentas para montar essa carreira.
Fonte: IconvsIson | Via: Mr-Gigandet

Nenhum comentário:

Postar um comentário