14 de fevereiro de 2012

Imagem oficial de Saoirse Ronan em um novo filme de vampiro.

Byzantium Veja primeira imagem oficial de Saoirse Ronan no novo filme de vampiros de Neil Jordan.
Depois de ver umas fotos dos SET mostrando uma Gemma Arterton de tirar o fôlego, agora Jordan libera a primeira imagem oficial de seu próximo filme, e a imagem traz a doce e inocente Saoirse Ronan, um bom contraste com a imagem anterior, como vocês podem ver acima.

O novo filme de Jordan pode ter um elenco tão bom ou melhor que o de Entrevista com vampiro se os nomes anteriormente atrelados ao filme se confirmarem.

Inicialmente temos Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Saoirse Ronan (Hanna), Sam Riley (Control) e Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe) como confirmados e alguns nomes ainda mais interessantes foram revelados e confirmados algum tempo atrás, mas que agora não aparecem no IMDB nem nas noticias, são eles Ralph Fiennes (Jardineiro Fiel), Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei).

A história gira em torno da mãe e filha vividas por Arterton e Ronan respectivamente, a mãe da menina após ser transformada em vampira transforma sua filha em uma sanguessuga após atingir certa idade, então as duas passam a viver como irmãs e assassinando humanos pelo seu sangue, contudo após conhecer o personagem de Caleb Landry Jones, um jovem com leucemia a pequena Ronan começa a encarar os dilemas da imortalidade!

O produtor parceiro de Jordan, Stephen Woolley, que produziu basicamente todos os filmes do diretor incluindo o próprio Entrevista com Vampiro, ocupa o cargo novamente em Byzantium. De acordo com Woolley ele já está envolvido nesse projeto há 4 anos, e que Jordan leu o roteiro e adorou a idéia de dirigir esse filme.

Byzantium tem um orçamento pífio de 11 Milhões de Dólares as filmagens estão marcadas para dezembro desse ano e terminam em fevereiro, mas não há data de estréia definida, mas especulasse um lançamento ainda em 2012, visto que o orçamento é pequeno demais para uma longa pós-produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário