21 de agosto de 2012

AS MELHORES FRASES DE DAMON SALVATORE


Há uma razão para chamarmos Damon de o Rei do Sarcasmo. Desde a morte de um amigo, ao mau comportamento de seu irmão, e até a um momento de ternura com a garota que ele ama. Aqui, para o seu prazer, vamos revelar o melhor de Damon na terceira temporada.
Pobre Jeremy.
Damon: Você não acha estranho como você fez um amigo tão rápido. Quero dizer, você já se encontrou com ele?
(Episódio 19, “Heart of Darkness”)
Desculpas, desculpas.
Damon: (Para Alaric) Desculpa, eu matei você. Duas vezes.
(Episódio 20, “Do Not Go Gentle”)
Isso é um elogio?
Damon: (Para Stefan) Eu te disse o quanto eu aprecio que você não seja mais o irmão mais idiota do mundo?
(Episódio 22, “The Departed”)
Aprecio, não odeio.
Damon: Eu gosto dessa confiança, Stefan. Não falo isso, mas gosto disso.
(Episódio 19, “Heart of Darkness”)
Eles tem algo em comum.
Damon: (Para Klaus)  Você não sabia que eu era amigo de sua mãe? Sim, nós temos muito em comum. Ela te odeia tanto quanto eu.
(Episódio 15, “All My Children”)
Tradução?
Damon: O que significa isso? Bonnie, eu não falo a língua das bruxas
(Episódio 21, “Before Sunset”)
Tão verdadeiro.
Damon: Nós somos vampiros Elena. Precisamos de sangue humano para sobreviver. Não filhotes.
(Episódio 17, “Break on Through”)
Boa pergunta.
Damon: (Para Elena) Por que você parecendo com alguém que disparou em um urso panda?
(Episódio 15, “All My Children”)
Dia das Mães.
Damon: (Sobre Esther) Como é que ela ainda está viva? Eu pensei que seu filho híbrido em seu show de horror tivesse arrancado seu coração fora.
(Episódio 14, “Dangerous Liaisons”)
Espere o momento certo.
Damon: Hei Stef, lembra quando você matou nosso pai? Você pode querer marcar o julgamento até a sobremesa.
(Episódio 13, “Bringing Out the Dead”)
Não fique em seu caminho.
Damon: (Sobre Stefan) : Ele apenas tentou decapitar alguém no meio de uma festa do conselho. Ele está operando em direito louco agora.
(Episódio 11, “Our Town”)
Mas espere 
Damon: Eu sei que você está pensando e a resposta é ”Não.”
Elena: Se lhe dermos Rebeca …
Damon: Então ele tira a estaca dela e a primeira coisa que ela faz é matá-lo. Frigideira. Fogo. Não é uma opção.
(Episódio 10, “The New Deal”)
Espirito nunca fica velho.
Damon: Damon: Tudo bem. O que você precisa? Velas, incensos, uma roda de oleiro?
(Episódio 19, “Heart of Darkness”)
Sem tempo para recapitular.
Damon: Eu encontrei alguns carvalhos branco. É uma longa história. Aguarde até o filme.
(Episódio 18, “The Murder of One”)
Damon fala que a ama
Elena: Agora você está com raiva de mim e de Stefan?
Damon: Não estou bravo com você porque eu te amo.
Elena: Bem, talvez esse é o problema. ( Pausa constrangedora) Não, não é isso que eu quero dizer
Damon: Não, eu consigo Elena. Eu me preocupo muito. Eu sou um irresponsavel. Que ironia é essa?
(Episódio 14, “Dangerous Liaisons”).


Read more: http://diariosdovampiro.com/2012/05/20/as-melhores-frases-de-damon-salvatore/#ixzz24DYUnynz

Nenhum comentário:

Postar um comentário