29 de setembro de 2011

Diferentes mais apaixonados!

Capítulo 2 Anaconda Man







POV Emmett

Odeio gravata..
Odeio terno...
Odeio ter que trabalhar no que não gosto!

Pra quem não me conhece, meu nome é Emmett...e para os que conhecem sou o Cara..pra as gatinhas ...sou Anaconda Man!

Bem tenho 28 anos e moro em Londres a mais de 10 anos sou brasileiro nascido em São Paulo e me mudei por causa de meus pais... ricos bem sucedidos que arrumaram logo um jeito de mudar de pais e expandir os negócios.

Negócios esses que me obrigam a participar todos os dias de segunda a sexta uma rotina maçante de trabalho.. e mais trabalho..

Daí vem o ódio por ternos e assim por diante...

Eu gosto mesmo é de malhar, treinar boxe e meu segundo trabalho que nem considero como um, eu chamo como diversão lucrativa, sou DJ nos fim de semanas e durante a semana quando sou convidado.
Adoro musica e ser DJ é um barato além de fazer algo que me dá prazer, me traz muitas gatinhas que me dão prazer...

Como essas duas deitadas em minha cama num sono profundo com seus deliciosos traseiros de fora... não sei dizer o nome delas, mas, com certeza me acompanharam depois da balada de ontem.

A noitada com as duas foi tão boa e regrada a tanta bebida (não que me lembre de muita coisa) que só me toquei que hoje era segunda-feira dia de trabalho, pelo insistente despertador do meu celular.. agora estou aqui vestindo terno e gravata enquanto tem duas beldades nuas em minha cama...nuas ...e agora olhando pra mim com carinhas de safadas...ai meu santo protetor dos homens atrasados afasta essas tentações de mim...antes que...

Hum já era!

_Hey girls! - cara esqueci que as gatinhas são Alemãs e não falam inglês e menos ainda português...

As duas começam a engatinhar como gatas selvagens pela cama soltando rosnados e falando alguma coisa que só Deus sabe o que é, só entendo a parte do ‘Anaconda’... Eu tinha que ensinar algo pra elas né , e elas aprenderam rapidinho as safadinhas...

Aproximam-se lentamente de mim, me dando a visão agora completa de seus deliciosos corpos... tento explicar que tenho que trabalhar mas elas não pareceram ligar pro que dizia e nem meu amigo dentro da cueca quer saber de trabalho, pois já esta mais que excitado, duro e grande como seu generoso apelido (anaconda)

Quer saber ..não posso deixar duas gracinhas estrangeiras que nem falam a língua do pais sair chupando o dedo daqui né...é melhor elas chuparem outra coisa ..se vê que me entendem...

Em poucos minutos já estava nu sendo alisado pelas gostosas que só repetiam gemidos e ‘oh Anaconda is Big’ aulinhas do tio Emmett claro....

Tomei a boca de uma delas enquanto a outra descia por meu membro arranhando todo meu tórax com suas garras afiadas e caindo de boca em minha anaconda...ela mal cabia em sua delicada boquinha mas o que entrava ela chupava deliciosamente...

Deixei-a brincando na minha área de lazer e comecei a dominar a outra, descendo meus beijos por seu pescoço e minhas mãos por seus seios fartos e arrebitados..os apalpei e brinquei com os dedos em seu biquinhos ..logo depois a comecei a chupá-los ...morde-los literalmente mamando naqueles peitões deliciosos..

Os grunhidos ferozes saiam por minha boca quando a gracinha de baixo chupava e brincava com minhas bolas...Estava me deliciando com sua boca tive que segurar sua cabeça lá em baixo e ajuda-la em seus movimentos que me excitavam cada vez mais...

A gracinha de cima agora era invadida por meus dedos que depois de passearem por sua entrada e beliscarem seu botãozinho , desceram até sua entrada e a penetraram arrancando gemidos da gostosa...que apesar de não entender o que diziam sabia pelas carinhas que estavam aproveitando...

Continuei mamando nela enquanto meus dedos a penetravam e a outra deliciosamente me chupava ...

Estava quase gozando na boca dela mais agüentei o suficiente e a puxei pro meus braços largando os seios da outra e a tomando com um beijo ardente... meus dedos continuavam estocando a uma e a outra mão já se apossava de outros seios..

O fogo entre nos três estava cada vez mais alto.. as conduzi até a cama encapei a anaconda e olhei pra elas e elas discutiam quem seria a primeira..bom eu acho que foi isso pela carinha que elas fizeram..acho que até tiraram na sorte...

Depois que decidiram alisei seus corpos nus mais uma vez e penetrei a felizarda com vontade...e pra não deixar a outra abandonada enquanto metia gostoso na sua amiga a virei arrebitando sua entrada de forma que sua fenda úmida ficasse na altura de minha boca e comecei a estimulá-la com minha língua...

Estocava uma e chupava a outra e os três gemiam muito delirando com a brincadeira..
Depois de algumas estocadas troquei a anaconda de buraco e a língua também ..tinha Emmett de sobra pras duas ...

Quando senti um aperto a mais em meu membro e o corpo da gostosa se contorcer e se encher de espasmo vi que ela chegava ao ápice...em seguida na minha língua a outra também se derramou e me segurei só até elas se estabilizarem as deitei lado a lado apontando a anaconda pra elas e tirando a camisinha e jorrando meu liquido quente em seus corpos molhados pelo suor como o meu...

_Hum delicias ...gostosuras..dei um tapinha em cada uma em seus bumbuns e as conduzi ao banheiro...pra que tomassem banho...fiz que voltaria, mais disfarcei e como sabia que não me entendiam,peguei minha roupa corri pro outro banheiro me lavei rapidamente ,me vesti e deixei instruções pra minha empregada (coitada) dispensar os aviões que estavam no meu banheiro...

Segui pro trabalho confesso que cansado e com uma ressaca danada mas pronto pra outra (ou outras) se pintasse...passei numa lanchonete pedi um café pra deliciosa garçonete deixando uma bela gorjeta e meu telefone é claro e segui meu caminho rumo à tortura...

(...)

Mal coloquei os pés em minha sala e lá veio minha mãe me dar sermão pelo atraso pela irresponsabilidade e blá blá blá.. concordava com ela só balançando a cabeça e sem prestar muita atenção..tive que me segurar pra não rir quando ela falou que minha empregada ligou pra ela apavorada por não entender as mulheres falando nuas em meu quarto....até que ela finalmente acabou e saiu mas não antes de...

_Estamos entendidos Emmett?

_Sim senhora!- bati continência a fazendo rir mas logo disfarçou o sorriso ao ver a aproximação de meu pai...

Como sempre a beijou (EGHHh pais melosos são constrangedores) e se dirigiu a mim sem um pingo de humor...

_Reunião em vinte minutos...e não se atrase...

Curto e grosso não deu tempo nem de falar nada e ele já saiu puxando minha mãe pela cintura enquanto sussurrava alguma coisa em seu ouvido...se não fosse minha mãe eu estaria tirando um sarro da situação mas como é ..bom vamos respeitar...

(...)

A reunião correu ou melhor não correu caminhou bem...não tive tempo nem de almoçar, apenas comi um lanche rápido e me acabei de trabalhar..nem tempo pra dar uma brincadinha com a minha secretaria não tive hoje..

Essa foi uma típica segunda-feira estressaste e longa de mais...

Assim que acabou o expediente me despedi da turma e como sempre fazia segui pro clube, pra malhar e esfriar a cabeça..e com sorte arrumar uma gatinha pra me fazer companhia essa noite...

Cansado estressado sim mas morto pras mulheres NUNCA..mulheres são como remédio pra tudo isso e quanto mais, melhor!!Já dizia meu avô...pois é as gerações Cullen são um orgulho pra raça masculina...e os preferidos das femininas sem nenhuma modéstia é claro...

Pena que meu irmão já se casou àquele cabeça dura.se enforcou cedo e voltou com sua mulher pro Brasil...Edward e Bella e que Bela era a mulher dele ..ainda bem que estão longe pois um pitéu daqueles rondando perto de mim não ia prestar!!!

Comigo não tem esse negocio de mulher de amigo meu é homem não!!Nem vem! ia ter uma baita dor na consciência se corneasse meu irmão mas minha ‘cabeça ‘ ia adorar provar a cunhadinha...

Deixa-me parar de falar besteira que se meu amigo aqui se animar vou ter que ir embora mais cedo e estou precisando malhar um pouco..afinal manter esse corpinho lindo aqui não é fácil não!!

(...)

Esse horário o clube não tem muita gente...cheguei cumprimente os marmanjos e distribui beijinhos entre as gatinhas...a fila dos beijos foi longa..algumas ganharam meu numero de telefone e outras apenas um ‘pode deixar que te ligo’
Tinha que ser educado pra não dispensar elas na cara dura, afinal nunca se sabe quando vai precisar de um extra com as ultimas da lista...

Fui direto pro vestiário me livrar do terno e colocar uma bermuda uma blusa bem cavada deixando meus músculos à mostra e bem colada no peito como a mulherada adora!Fui pra esteira corri um pouco..depois malhei os braços as pernas o bumbum (claro)..e fui pra outra sala onde treinaria um pouco de boxe...

Essa sala era um paraíso as paredes eram de vidro e ficava bem em frente à sala de dança repleta de beldades.. cada dia da semana um ritmo diferente...

Adorava me exibir nos treinamentos algumas não paravam de me olhar errando passos levando pitos da professora ...e uma vez uma aluna caiu derrubando consigo mais umas três...

Tive que consolar a coitada que ficou vermelha feito um pimentão e lógico que lhe apresentei a anaconda o que fez as coisas piorarem confesso...

A professora teve que mudar ela de horário e de turma pra que ela ficasse longe da tentação e voltasse a prestar a atenção na aula!!!

Coloquei minhas luvas e comecei o treinando dando socos no saco de areia...mas logo meu companheiro de luta chegou e começamos o verdadeiro treino..

John era legal americano mora em Londres há apenas alguns meses...e o bom dele é que não fala muito , o que ajuda no treinamento...já tentei leva-lo as baladas mais diz que tem noiva e sempre dispensa a diversão ...coitado amarrado por completo...Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo e espero que não aconteça tão cedo...

Viver em função de uma mulher só deve ser frustrante!!!

Estávamos trocando golpes apenas treinando ataque e defesa... conseguia admirar a mulherada dançando e lutar ao mesmo tempo... sempre fazia isso...

Minha visão periférica é ótima consigo literalmente ter um olho no peixe e outro no gato...ou melhor gata...e que gata...nunca tinha visto por aqui...

Morena corpo escultural cabelos longos presos num rabo de cavalo...umas pernas cochas e um bumbum que G-SUSSS nunca vi nada igual...parece um anjo ou melhor a tentação em pessoa...

PLOFT

_Cara você esta bem?-outra coisa boa de John era que falava português..morou no Brasil durante um tempo...

Se estava bem ?? me perguntei me dando conta que estava estabacado no chão com uma baita dor no queixo...

_Emmett acorda...você quer que te levo pra enfermaria...- ele começou a me erguer mas logo me livrei de seus braços tentando disfarçar a dor e a vergonha de ter baixado a guarda e levado um soco dele.

_Estou bem sim cara e tira essas mãos de mim que nesse corpinho aqui homem não tem vez..eu gosto é de mulher!!- tentei sorrir, mas a dor apertou...

Me fiz de valente (ou melhor eu sou valente) dispensei o John dando uma desculpa qualquer e comecei a vasculhar o clube em busca da tentação que me fez ser locauteado..

Procurei em todos os cantos e nada ..será que tive uma alucinação ?Imaginei aquela mulher?Só pode ninguém some desse jeito!Estou ficando maluco!

Fui pro vestiário contrariado tomei uma ducha peguei minhas coisas e fui pro meu apartamento..estava tão contrariado que nem pensei em companhia feminina deitei na cama pensando na minha alucinação e logo dormi...

Pra meu completo azar a perdição voltou a me procurar em meus sonhos me fazendo acordar numa situação lastimável.

E o lado ruim de dormir sozinho é que teria que me aliviar sozinho...Muita crueldade com meu ‘amigo’...

Colaboradores: Escrito por   e 
            postado no blog defilmeseseries.blogspot.com (Thaine)


A reprodução total ou parcial dessa fic em outros 


site não é autorizada. Postagem autorizada por 


elas para o defilmeseseries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário