Ariel, uma boa garota-propaganda de cirurgias plásticas?
“Nós fazemos contos de fadas virarem realidade”, diz o anúncio de uma clínica de cirurgia estética da Venezuela. E aí você se pergunta: quem seria a garota propaganda ideal para uma clínica que diz ter poderes para te transformar numa princesa gostosona de contos de fada?Bom, quem melhor que a pequena sereia Ariel, que nem corpo de ser humano tem?
Se Ariel tivesse tido a brilhante ideia de dar uma passadinha na Venezuela, poderia ter conseguido transformar sua cauda em pernas de uma maneira bem simples do que fazendo um pacto com o diabo. (E, pela imagem, poderia de quebra ainda ter colocado um siliconezinho).
Desnecessário dizer que alguns fãs da Disney ficaram um tanto quanto revoltados com o anúncio, ainda mais com a versão super-sexualizada (e levemente travesti, diríamos nós) da Ariel.
Fora isso, fiquemos no aguardo para ver se rola algum drama entre a Disney e a clínica responsável pelo anúncio por conta de direitos autorais. A Disney é famosa por procurar manter controle praticamente total sobre o uso de seus personagens, então não é provável que o estúdio tenha curtido muito essa versão siliconada da Ariel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário