29 de dezembro de 2011

Os 10 atores mais bonitos do ano de 2011.

Como já faz muito tempo que eu não apareço resolvi voltar com uma lista que muitas meninas vão gostar, esses são os 10 atores que eu mais gosto, que são mais lindos e não vou comentar muito não, olhem e vejam vocês mesmos.


1 - Robert Pattinson. Um ator muito lindo que conquistou o publico com o seu charme e carisma. Para quem não o conhece que é pouco provável assista " Saga crepúsculo ", " Lembranças " e " Águas para elefante ".

2 - Jensen Ackles. Muito bonito também e quando ele faz cara de bravo fica muito mais bonito do que ele já é, vale muito a pena ver. Para quem não o conhece assista a série " Sobrenatural ".

3 - Ian Somerhalder. O que eu falo dele, ele é muito lindo adoro quando ele faz cara de bravo fica muito charmoso.Pra quem não o conhece assista a séria " Diarios de um vampiro ".

4 - Lian hemsworth. Acho que muitos não o conhece mais se você quer ver esse gato atuando assista o filme " A última música ", todos vão se apaixonar por ele.

5 - Rick Malambri. Esse eu também não sei se vocês conhecem, mais vou deixar a dica assistam o filme " Ela dança eu danço 3 ". Você também vão se apaixonar por ele, muio lindo e me deixou sem fala.

6 - Channing Tatum. Esse é bem conhecido e muito bonito ,mais para quem não o conhece assista o filme
 " Querido john " e " Veia de lutador " que também é bem legal.

7 - Johnny Depp. Nem preciso falar nada todos já o conhece do filme " Piratas do caribe ", " Edward mãos de tesoura " e " Alice no pais das maravilhas ".

8 - Michael Copon. Ele é muito gato, essa pele morena aiai. Para quem não conhece ele ou conhece é quer assistir algumas séries e filme que ele participou está ai.  “ O Escorpião Rei – A Saga de um Guerreiro ”,  “As visões de Raven”, “One Tree Hill”, “Scrubs” e “Greek”. 

9 - Matt Lanter. Ele é lindo demais, com esses olhos claros chama a atenção de todas as meninas. Para quem não o conhece aqui tem filmes que ele fez. " A liga da injustiça ", " Pacto secreto " e " Os vampiros que se mordam ".


  10 - Taylor Lautner. Esse sim que moreno é esse em? Muito lindo e atua muito bem. Para quem é desenformado e não o conhece aqui tem filmes em que ele atuou. " As aventuras de Sharkboy e lavagirl " e " Saga crepúsculo "

3 comentários: