9 de fevereiro de 2012

Diferentes mais apaixonados!

Capítulo 9 Ciúmes.


Estava ansioso de mais pra pensar de forma coerente... Me troquei no vestiário e sai rumo a seu encontro..torcendo pra que ela realmente esteja lá...

Caminhei em passos largos até a sala e comecei a ouvir além da musica, sons de risadas e pude distinguir a risada da Alice e a outra parecia de um homem.

Meus passos aceleraram e quando cheguei, a porta da sala estava aberta e me deparei com uma cena que não imaginava ver e que me pegou totalmente de surpresa.

Ela linda como sempre no alto dos braços do até então meu amigo John e os dois rindo muito...

Uma sensação estranha me percorreu e minha vontade era de arrancá-la de lá a força e descer o soco na cara dele. Minhas mãos se fecharam em punhos e tive que respirar fundo antes de interromper o momento.

Dei um pigarreado baixo e em seguida falei em um tom repleto de sarcasmo

_Atrapalho?

Ele a desceu do colo e ela pareceu engolir o riso a seco, já o John continuava rindo só fazendo minha raiva aumentar...

_Fala cara! Tudo bem? Não sabia que vocês se conheciam!

_Posso dizer o mesmo de vocês! Estou atrapalhando? Posso voltar depois!- minha voz continuava cheia de ironia e Alice pareceu perceber e não gostar nada da situação..

_è nos conhecemos sim e há muito tempo se quer saber e não esta atrapalhando nada. - seu tom foi rude e a cara de John pareceu mudar completamente ao perceber o clima de tensão no ar....

_engraçado como o mundo é pequeno não é! Conheci a Alice há tanto tempo e nem imaginava que a encontraria por aqui. Foi uma surpresa muito boa.

_Foi mesmo meu amigo agora se os rapazes me dão licença eu tenho que continuar ensaiando... - ela tentou sorrir e nesse momento eu me senti um idiota.

John a abraçou e o que disse antes de sair me deixou com mais cara de tacho ainda...

_Allie a Ângela vai adorar saber que veio pra cá e que vai tentar conseguir a bolsa na mesma academia que ela, pode ter certeza ela te dará a maior força pra que consiga!

_Também tenho certeza que sim e manda um abraço pra ela e diz que quero ir ao casamento de você e de preferência como madrinha!

_Você com certeza será! Você já foi nosso cupido, nada mais justo!

Abraçaram-se mais uma vez
–você não vem Emmett? Já esta com dias que não treinamos! Não vai me dizer que ficou com medo de mim depois daquele nocaute que te dei?- ele ria e Alice também sorriu ficando com o rosto rubro...

_Vai sonhando! Vai na frente que já te alcanço...

Ele saiu e fiquei sem saber o que dizer a ela...

_è melhor eu ir também... eu só ...queria saber se você ainda quer sair comigo?

–eu disse que iria e vou!Mas terá que ser semana que vem por que já tinha combinado com minha amiga que esse fim de semana sairia com ela...

–Ah tudo bem então depois combinamos...

–Sim agora preciso realmente voltar a ensaiar..

_Claro.. - dei lhe um beijo no rosto e sai..

Ela ficou chateada pelo meu jeito de falar ta na cara! Eu sou um burro mesmo!

Cheguei na sala de boxe e John estava de braços cruzados me esperando... Não disse nada e segui pra colocar as luvas e em seguida comecei a socar o saco de areia.

_Não vai me dizer o que foi tudo aquilo?

–Aquilo o que?- fingi indiferença

–Como assim o que Emmett?Aquela cena de ciúmes que fez quando me viu com a Alice!

Olhei pra ele descrente no que acabava de ouvir, mais foi como um soco no estomago que veio sem eu notar. Eu realmente estava morrendo de ciúmes dela e não havia percebido isso até ele falar...

–Não vai dizer nada?Emmett ela é uma amiga importante pra mim e não vou deixar você brincar com ela como brinca com todas as outras entendeu?

Queria gritar pra ele que não queria magoá-la que me sentia diferente com relação a ela, mais não consegui sai dali o deixando falando sozinho...

Fui direto pro vestiário e tomei um banho frio pra ver se conseguia refrescar minhas idéias.

Sai de lá decidido a conversar com ela e me desculpar pra por ter feito papel de idiota, mas cedo..

Resolvi espera-la na saída assim ela não teria como correr de mim.

Fiquei quase uma hora ali parado pra só então a ver sair com os cabelos molhados e com outra roupa...

POV da Alice

Depois de tudo que aconteceu não consegui mais ensaiar. O sarcasmo na voz do Emmett não saia da minha cabeça. O que ele estava pensando que eu beijei ele cedo e que logo em seguida já estava nos braços de outro?

Quem ele pensa que eu sou?

Só depois que ele comentou sobre o nocaute que liguei os pontos. Me lembrei da primeira vez que vi o Emmett e percebi que nem notei o John. E menos ainda sabia da amizade dos dois.

Sai pro vestiário decidida a esquecer toda aquela situação. Busquei me focar apenas na alegria de ter encontrado um amigo de tantos anos.

Conheci John em Nova York, ele sempre ia a todas as apresentações que fazíamos. depois de um tempo me tornei amiga dele e descobri que ele ia até lá pra ver uma da minhas amigas, a Ângela.

Depois de um empurrãozinho meu, eles começaram a namorar e ele sempre nos ajudava nos ensaios. Os dois viajaram juntos pra vários lugares e estão juntos até hoje.

Ela continua dançando e por incrível que pareça está na academia de dança na qual almejo uma vaga.

Com o apoio dela que já esta dentro as coisas podem melhorar pra mim.

Com esse pensamento em mente respirei fundo e sai do vestiário rumo à saída.

Estava distraída e só depois de quase uma trombada foi que vi Emmett parado na minha frente. Quase pulei pra traz com o susto que levei.

–me desculpa não queria te assustar!

–Não, eu que peço desculpas estava distraída.. - senti meu rosto queimar e por instinto abaixei a cabeça....

Seus dedos vieram até meu queixo e me fizeram levantar o olhar pra encontrar o dele... meu rosto queimou mais ainda.. aqueles olhos pareciam me hipnotizar e me chamar pra mais perto e quando tentei desviar o olhar novamente encontrei seus lábios e a recordação do beijo maravilhoso que tínhamos dado, me veio a mente me fazendo sair de órbita por alguns segundos...

_Alice? Alice esta tudo bem?

–Ham? Ah esta sim.. é eu preciso ir ... – comecei a andar, mais meu braço foi segurado de forma a me fazer parar...

_eu preciso falar com você... pode me dar um minuto prometo que não vai demorar.. se quiser posso te dar uma carona e conversamos no caminho...

_não... quer dizer pode falar que eu prefiro ir a pé hoje ..estou precisando caminhar e aproveitar que não esta tão frio hoje...

–Então esta certo eu vou caminhando com você e conversamos... - ele parecia decidido mais ainda sim tentei argumentar .

_Mas seu carro Não pode deixar aqui!

_Posso sim! Não se preocupe depois eu mando alguém pegar.

Concordei com a cabeça e seguimos caminhando por alguns minutos em silêncio até que ele resolveu falar...

_Alice.. eu queria me desculpar por hoje..eu não devia ter sido tão mal educado...mais é que foi mais forte que eu quando eu vi você nos braços do John eu...

_você pensou que nos beijamos pela manhã e que a noite eu já estaria com outro! Assim na cara dura... - fui direta

Ele segurou meu braço mais uma vez me fazendo parar, mais eu não queria olhar em seus olhos, pois alguma lágrima teimosa queria aparecer em meus olhos...

_Não foi nada disso... Alice olha pra mim...- teimei por alguns minutos brigando com as lágrimas- por favor...

Ele pediu com a voz tão doce que acabei olhando...

_eu não queria te magoar e não pensei mal de você.. eu...não sei o que me deu...me desculpe...

Continue olhando, mais via duvida em seus olhos... fiquei em silêncio... mesmo ele tentando explicar não conseguia ver uma razão pra ele ter agido daquele jeito...

_Tudo bem-.. eu disse e sai andando na sua frente ...

Queria era correr dali, aquela situação estava me deixando confusa...

_Alice espera... - eu parei ao ouvir sua voz , mais não me virei senti sua aproximação e ele se abaixou bem próximo a minha orelha e sussurrou em meu ouvido ,me fazendo perder completamente o sentido da razão...

–Eu estava morrendo de ciúmes de você...

Um arrepio me percorreu por completo e um gemido baixo escapou por minha boca... eu estava sendo traída pelo meu próprio corpo...

Suas mãos escorregaram por meus braços e me viraram de encontro a seu corpo...

Ele repetiu a frase agora me olhando nos olhos...

–Eu estava morrendo de ciúmes de você... eu te vi ali e me lembrei do nosso beijo.. de como foi especial pra mim ...não consegui pensar direito ...

Seus dedos afagaram meu rosto e deslizaram por minha boca mais um gemido saiu de meus lábios e foi o que bastou pra ele me puxar pra si e encostar seus lábios nos meus...

Perdi-me em seu abraço que ao mesmo tempo em que era aconchegante era quente e me deixou completamente louca...

Com o tempo o beijo ganhou mais velocidade e ficou mais ardente... nossas línguas dançavam num ritmo frenético e eu me enroscava cada vez mais em seu pescoço...

Ficamos um tempo ali parados nos beijando.. até que luzes começaram a incomodar meu rosto e ao abrir os olhos notei que estavam nos fotografando...diminui o beijo dando selinhos em sua boca .

Ele me olhou confuso e seus olhos pareciam arder de desejo... eu desviei seu rosto em direção a luz e só então ele se deu conta do que estava acontecendo...

Estávamos em frente aos famosos guardas de Londres... e com vários turistas ali nos fotografando diante deles ...

Se não fosse eu ali com o rosto queimando de vergonha confesso que teria rido muito da situação, mais como eu era o alvo dos flashes me coloquei atrás do Emmett.

Ele sim achou graça e ao ver eu me esconder, me puxou pro seu lado me prendendo pela cintura e dizendo.

–Olha o passarinho!- os turistas começaram a disparar os flashes

_Emmett vamos embora daqui, antes que esses guardas resolvam se mexer.. disse pra que ele apenas ouvisse

_Relaxa.. eles não podem se mexer quer ver...

Ele se colocou ao lado do guarda fazendo à mesma pose que ele.. Eu não agüentei comecei a rir muito...

Cada novo flashe ele mudava de posição, fazia caretas e os guardas nem piscavam... depois de alguns minutos ele me chamou.tentei disfarçar ,mais alguns japoneses que se juntaram aos outros tantos turistas me incentivaram e não pude negar...

Demorei um pouco pra me soltar, mais depois de alguns flashes nós dois posamos fazendo caras e bocas diante da turma que se juntava ali e com os guardas ainda parados com cara de paisagem...

As pessoas começaram a se tornar praticamente uma multidão e ao perceber o tumulto de gente querendo se juntar às fotos, Emmett me puxou pra fora da muvuca...

Nós dois corremos rindo muito... até que minhas pernas não agüentaram e eu pedi pra pararmos...

_Emmett espera preciso respirar... - começamos a andar de vagar até nossas respirações voltarem e sem perceber chegamos até minha casa...

_Chegamos... - ele disse com um sorriso meio triste..

_è chegamos... Obrigado pela ‘carona’... há muito tempo não me divertia assim..

_Também me diverti muito e quando quiser repetir estou à disposição! – ele bateu continência como se fosse um soldado, me fazendo voltar a rir...

_Você fica ainda mais linda quando sorri... - senti meu rosto queimar e um arrepiou me percorrer...

Ele se aproximou de mim acariciou meu rosto e me beijou lentamente...

Saboreamos um ao outro por alguns minutos até o celular dele começar a tocar e nosso beijo ser interrompido novamente.

_Por que será que tem sempre alguém pra interromper o nosso beijo? – perguntou manhoso e não pude deixar de rir de sua carinha...

Ele atendeu e depois de alguns minutos terminou a ligação. Confesso que nem prestei atenção no que dizia, só conseguia ver o movimento de seus lábios e fiquei perdida em meus pensamentos nada convencionais com ele.

_Bom já que não pode sair comigo esse final de semana que tal aceitar um convite pra que você e sua amiga vão a uma festa?

–festa?

_Sim uma festa a fantasia em uma boate da cidade, fui convidado a tocar lá e ia adorar se vocês fossem.. eu arrumo até os convites se aceitar!

_Bom eu vou ver com a Jess mais acho que não tem problema....

Me deu um abraço apertado de urso e me girou no ar como tinha feito pela manhã...

Depois me desceu sem jeito.

Eu apenas sorri...

_Bom é melhor eu entrar já esta tarde...

_É mesmo.. bom então eu vou indo...

Ele pareceu pensar um pouco, mais acabou me beijando nos lábios... e saiu...

Entrei e fechei as porta meu coração parecia que ia sair do peito e minha vontade era grita e pular de tanta felicidade...

Colaboradores: Escrito por @marilia_vs e @karendesouza
postado no blog defilmeseseries.blogspot.com (Thaine)

A reprodução total ou parcial dessa fic em outros
site não é autorizada. Postagem autorizada por
elas para o @defilmeseseries


Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário