21 de agosto de 2012

Resumo sobre a série e prévia da quarta temporada.


Baseado em uma série de livros, THE VAMPIRE DIARIES é uma história sobre dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma garota, que estão em uma batalha para controlar o destino de uma cidade inteira. Na primeira temporada, Stefan e Damon Salvatore retornaram para sua cidade natal Mystic Falls, na Virginia, por razões diferentes. Stefan estava determinado a conhecer Elena Gilbert, que tem uma semelhança impressionante com Katherine Pierce, a bela vampira que ambos os irmãos conheceram e amaram – em 1984.

Damon, por outro lado, estava interessado em resgatar Katherine da tumba onde ele acreditou que a vampira estava presa por um feitiço há muitos anos. No explosivo season finale, o tio de Elena tinha um grande plano em movimento que liberou Katherine Pierce da tumba. Na segunda temporada, a aparição de Katherine criou um problema no triangulo amoroso de Stefan, Elena e Damon. Stefan e Damon mais tarde enfrentaram seu maior desafio até o momento – a chegada de Klaus e Elijah, os dois vampiros Originais mais poderosos. A terceira temporada revelou a história de Klaus e da Família Original, assim como a surpreendente amizade que Klaus e Rebekah compartilharam com Stefan décadas atrás – até Klaus obrigar Stefan a esquecer que eles haviam se conhecido. Nos dias atuais, o retorno de Klaus provocou uma recaída no lado violento de Stefan (“Estripador”). Elena e Damon trabalham juntos para trazer Stefan de volta, enquanto ambos também lutaram com a culpa sobre sua proximidade crescente.

Enquanto isso, Klaus encontrou-se irresistivelmente atraído por Caroline Forbes, forçando o namorado da vampira, Tyler Lockwood, a quebrar sua ligação com Klaus e tomar Caroline como sua. Finalmente, a vida de Alaric Saltzman, guardião de Elena e Jeremy e professor, toma um rumo assustador quando a mãe de Klaus, Esther, usou magia e Bonnie para transformá-lo em uma arma para destruir outros vampiros – o último caçador de vampiros.A quarta temporada começa com o conhecimento de que tudo está mudando. Quando Elena e seus amigos entram no último ano escolar antes da formatura que os enviará para rumos diferentes, a ligação deles com Mystic Falls toma um significado profundo quando um novo vilão aparece com a intenção de destruí-los.


Read more:http://diariosdovampiro.com/2012/05/17/resumo-sobre-a-serie-e-previa-da-quarta-temporada/#ixzz24E4aDwfh

Nenhum comentário:

Postar um comentário