Segundo uma entrevista publicada pelo jornal "The Telegraph", Angelina Jolie, que já está confirmada na nova versão de “Cleópatra”, como a mítica Rainha do Egito, diz que não busca interpretá-la da mesma forma que Elizabeth Taylor, com aquela beleza toda.
Existem aspectos que Jolie buscará trazer para o filme, como o fato de ela ser uma grande mãe, que falava cinco línguas, além de uma grande líder. Sobre os múltiplos amantes, Jolie também estaria interessada em rever isso. “É possível que teriam sido apenas dois. Ela é muito interessante, mas não era uma grande beleza”.
Nesse cenário, existem duas possibilidades: a primeira é a de que, se o roteiro for por este caminho, ela mesma perderá o papel, afinal, Angelina Jolie é deslumbrante; a segunda é que ela use maquiagem para se ‘enfeiar’, o que propulsionaria suas chances de Oscar, como aconteceu com Nicole Kidman em “As Horas”.
“Cleópatra” será dirigido por David Fincher, assim que ele terminar “Os Homens que não Amavam as Mulheres”. A estreia fica para 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário