31 de agosto de 2011

Joe Jonas quer ter uma "conversa" com a ex-namorada Demi Lovato.

Mudando um pouco de assunto, vamos agora falar de musica. 


Os cantores namoraram por um breve período em 2010 e, no domingo, 28, foram vistos conversando nos bastidores do MTV Video Music Awards. Mas, tudo indica, que o papo não foi o suficiente e vai ter continuação. "Ela é muito doce, eu tenho que vê-la novamente. Não deu tempo para ter uma conversa decente no tapete vermelho”, ele disse à rádio Kiss 108.
"Nós vamos tentar nos encontrar em um outro momento, fora daquela loucura. Estou feliz que ela está bem e foi bom vê-la novamente." Desde seu breve relacionamento com Demi, que entrou emrehab em novembro por três meses para receber tratamento para um transtorno alimentar, Joe tem sido associado a uma série de estrelas de alto perfil, incluindo Ashley Greene e Rihanna.
No entanto, ele admitiu que não teve muita sorte no amor e que está com o coração partido. "Eu estou com o coração partido. As pessoas gostam de pensar que é só as meninas acabam de coração partido, mas aconteceu comigo também”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário