31 de agosto de 2011

David Koepp é contratado para roteiro de filme com Johnny Depp.



A próxima dobradinha de Johnny Depp será com Rob Marshall, a refilmagem de “The Thin Man”, batizado no Brasil de “A Ceia dos Acusados”, de 1934. Depp está até o pescoço em diferentes projetos, e nada mais foi dito sobre o filme, até agora. A produção anunciou a contratação de David Koepp para escrever o roteiro, que será uma adaptação do livro original de Dashiell Hammet.

Para Depp, acostumado a cair nas graças dos diretores e ser chamado para outros trabalhos, “The Thin Man” será uma dupla reunião. Ele trabalhou com Marshall no recente “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, e também já trabalhou com roteiro de Koepp em “Janela Secreta”. David Koepp é uma aposta interessante, já que ele escreveu clássicos como “O Pagamento Final” e bombas como “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.


No livro (e no filme original), um ex-detetive, chamado Nick Charles, vive casado com uma rica socialite, chamada Nora. Mas quando um antigo cliente desaparece e sua secretária é encontrada morta, ele é obrigado a sair da aposentadoria precoce para desvendar esse mistério. Soa como “Os Homens que não Amavam as Mulheres”, só que com mais glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário