17 de outubro de 2011

Robert Pattinson Mandou Presente A Reese Após Atropelamento.


Como alguns sabem, há algum tempo Reese Witherspoon sofreu um acidente de trânsito não muito sério enquanto corria à noite. Uma senhora de 84 anos acabou atropelando a atriz que sofreu ferimentos leves. Robert, fofo como é, se manifestou e mandou um pequeno presentinho para Reese enquanto ela se recuperava. Vejam só na nota abaixo que criativo ele foi!
 Robert Pattinson enviou a Reese Witherspoon algumas roupas de exercício que brilham no escuro
O ator britânico estava preocupado depois de ouvir que a sua co-star em ‘Water for Elephants’ tinha sido atropelada por um carro enquanto estava fora correndo, então gastou algum dinheiro em um presente especial para assegurar que ela não sofra o mesmo destino novamente.
O pacote continha coletes refletores, pulseiras, tênis e um chapéu – que foram desenhados por Stella McCartney – e foi enviado para a casa da atriz junto com um bilhete desejando-lhe uma recuperação rápida.
Uma fonte disse à revista National Enquirer: “Reese estava muito emocionada pelo gesto de Rob.
“Ela tem a intenção de continuar a correr e a roupa será muito útil quando estiver escuro lá fora.”
Reese não ficou gravemente ferida ao ser atingido por uma motorista de 84 anos de idade, em Santa Monica, no mês passado, e decidiu não processar o caso em tribunal.
Uma fonte disse mais tarde: “O incidente está sendo tratado como um acidente. Não foi aplicado bafômetro na motorista e, normalmente, ela receberia uma multa e um ponto na sua carta de condução, pois é considerada uma violação de trânsito. ”
Reese – que recentemente se casou Hollywood agente Jim Toth – está descansando em casa desde o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário