23 de fevereiro de 2012

Neymar e Justin Bieber?

Will Smith e Josh Brolin dizem que Neymar poderia ser Justin Bieber.


Will Smith e Josh Brolin estão no Brasil para divulgar o terceiro filme da série "Homens de Preto". Ao contrário dos personagens que só vestem roupas escuras, os atores escolheram ternos de cores claras para o encontro com os jornalistas, no hotel Copacabana Palace, na tarde dessa quinta-feira (23). Muito animados os dois pareciam estar amando o Brasil.

Will Smith esbanja simpatia em sua chegada ao Brasil

Will chegou falando em português: “tudo bem? Estou feliz de estar aqui no Brasil”, arriscou. Josh já faz até trocadilhos com o nome de pontos turísticos da cidade. “Cheguei e fui para a shit island (Ilhas Cagarras). E fiz um poo lá”, brincou referindo-se ao nome do local.

Outro momento inusitado da coletiva aconteceu quando três fotos de celebridades brasileiras foram mostradas para os dois atores que interpretam especialistas em aliens. Questionados sobre qual dos famosos poderia ser um extra-terrestre, eles educadamente preferiram ser discretos. Na opinião deles, o jogador Neymar poderia ser Justin Bieber, Susana Vieira e Valeska Popozuda poderiam ser a madrasta de Josh Brolin. “É por isso que eu amo o Brasil. Só aqui acontecem essas cenas inusitadas”, afirmou Will.


Veja o trailer do filme "Homens de Preto 3"
Mesmo sobre protestos da direção para que não revelasse detalhes da produção, Will Smith contou que a cantora Lady Gaga faz uma participação como um alien.

A franquia foi retomada após dez anos do lançamento de "Homens de Preto 2". Na sequência, o agente J, interpretado por Will, volta ao tempo para salvar o mundo e a vida de K, personagem de Tommy Lee Jones. Em 1969, ele conta com a ajuda do jovem agente K vivido por Brolin. “Quando tivemos a idéia de fazer uma continuação, ficamos animados. Concordo que o intervalo foi longo demais, mas foi preciso para criar uma história consistente. Não queríamos apenas uma continuação”, disse Smith.

Os efeitos 3D também foram motivo de piada durante o encontro com a imprensa. “Fiquei com medo de ver minhas orelhas em 3D, mas achei que ia ser engraçado para as crianças”, brincou Will.

“Acho que fui chamado porque minha cabeça é muito grande e ficaria ótima em 3D”, acrescentou Josh. No mesmo clima de brincadeiras, Will completou: “Ele é o único ator que consegue ter a cabeça maior que a de Tommy Lee”.

O ator veterano, que também participa do filme, mas não veio ao Brasil, foi lembrado por causa de seu peculiar humor. “Quando o Will está próximo, o Tommy é ótimo. Fica até divertido, mas quando ele não está não há humor algum”, revelou Brolin sobre o companheiro de cena.

Questionado sobre a possibilidade de voltar no tempo, Will disse que preferiria voltar para ontem, com Barack Obama como presidente dos Estados Unidos. “Quanto mais voltasse no tempo, mais difícil seria para o meu povo”, disse ele, fazendo referência à segregação racial a à conquista dos direitos dos negros.

Will também aproveitou para falar sobre seu próximo projeto: o filme "After Earth", em que contracena com seu filho, Jaden Smith. “É uma grande oportunidade trabalhar com os filhos porque você dá o seu melhor. Minha cria está me assistindo”.

Sobre as peripécias de Willow, a caçula fashionista, ele brincou: “vocês acreditam que ela raspou o cabelo agora? Eu não mando em nada. Ela me lembra que tenho um universo inteiro para aprender”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário