23 de fevereiro de 2012

Stephenie Meyer fala sobre novo filme da saga Crepúsculo.

E a autora dos livros da saga,Stephenie Meyer se pronunciou em seu site oficial sobre os rumores que andam circulando sobre um novo filme da saga.
Confiram a nota da autora abaixo:

Hey pessoal,
Só queria esclarecer um rumor que anda por aí. Eu não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer pessoa da Lionsgate. Longe de ser uma coisa negativa, é realmente um sentimento muito bom saber o quanto a Lionsgate e a Summit gostariam de fazer outro filme da saga de Crepúsculo, se eu fosse escrever outro livro. Então, obrigado pelo apoio Lionsgate e Summit. Estou ansiosa por trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Summit, a Lionsgate e trabalhar novamente com meus velhos amigos na Summit!
Steph

Nenhum comentário:

Postar um comentário